Data de validade de comercialização: 10/12/2019

Aéreo não-incluso. Consulte seu aéreo*

A partir de: U$ 3575

Pacote com traslado, city tour em Cairo, nos templos egípcios e cruzeiro pelo rio Nilo. (EME 02)

INFORMAÇÕES SOBRE O PACOTE Egito Imperial em Palácios

Código do Pacote:  P29182

Última atualização do pacote: 24/07/2019

IMPRIMIR

Imagens do pacote Egito Imperial em Palácios

Informações sobre o pacote Egito Imperial em Palácios

Período: 12 dia(s) - 11 noite(s) | Saídas: diárias.

País(es) de visitação: Egito

O Egito é um daqueles países que despertam verdadeiro fascínio em viajantes do mundo inteiro. Está presente no imaginário popular, através de imagens das imponentes pirâmides, desertos e camelos; da fama de Cleópatra e dos faraós. A boa notícia é que essa viagem não precisa ficar só na imaginação: boa parte do acervo histórico e cultural egípcio encontra-se bem preservado e facilmente acessível a partir da capital Cairo, uma megalópole de mais de 9 milhões de habitantes no Norte da África.

Congestionada e encantadora, bela e poluída, com grande potencial e preços extremamente baixos, o Cairo é uma cidade de contrastes e conhecida como a “Cidade dos Minaretes”, devida a existência de muitas Mesquitas na região. É também chamada “Grande Cairo”, pois engloba as cidades do Cairo, Gizé e Caliubia.

O mundo árabe é reconhecido por seus tradicionais mercados e bazares, e no Cairo não poderia ser diferente. Visite o Khan el-Khalili Bazaar para ter uma experiência de compras completamente diferente de tudo que você já viu. As ruas apinhadas de gente e mercadorias são uma verdadeira bagunça organizada, típica de grandes feiras do tipo. É possível encontrar roupas, frutas, brinquedos, lembrancinhas e o que mais você puder imaginar!

Deserto nem sempre é sinônimo de calor. Quem optar por visitar o Cairo no inverno egípcio, que vai de novembro a março, deve levar casacos para as noites frias com média de 10ºC. Nessa estação, as máximas durante o dia não passam dos 25ºC, permitindo desbravar os arredores das pirâmides com bastante tranquilidade. A curta primavera de março a maio também possui temperaturas agradáveis. Ao contrário do verão, que vai de junho a outubro com termômetros chegando próximos aos 40ºC. Independente da época, as noites costumam ser frescas e o ideal é levar ao menos algumas roupas com manga comprida na bagagem.

  • Todos os traslados com assistência nas cidades do Cairo, Aswan e Luxor, conforme roteiro.
  • 03 Noites de hospedagem com café da manhã no Cairo.
  • Passagem aérea interna/ nacional entre Cairo e Luxor (classe econômica promocional - permitida 1 bagagem com até 23Kg).
  • 01 Noite de hospedagem com café da manhã em Luxor.
  • 05 Noites de hospedagem no Dahabiya Dream Luxury, barco cruzeiro pelo Nilo com pensão completa (café, almoço e jantar) entre Luxor à Aswan.
  • Todos as visitas/excursões conforme roteiro, com guia em espanhol.
  • 01 Noite de hospedagem com café da manhã em Aswan.
  • Passagem aérea interna/ nacional entre Aswan e Cairo (classe econômica promocional - permitida 1 bagagem com até 23Kg).
  • 01 Noite de hospedagem com café da manhã no Cairo.

Diferenciais do pacote Egito Imperial em Palácios

Traslado receptivo para deslocamento. Traslado receptivo para deslocamento. Inclui Visitação a Museus. Inclui Visitação a Museus. Inclui Passeio Sítio Arqueológico. Inclui Passeio Sítio Arqueológico. Inclui Visitação a locais religiosos. Inclui Visitação a locais religiosos. Inclui Cruzeiro Marítmo. Inclui Cruzeiro Marítmo. Inclui Guia Idioma Espanhol. Inclui Guia Idioma Espanhol. Inclui Deslocamento de barco. Inclui Deslocamento de barco. Inclui Aéreo Doméstico. Inclui Aéreo Doméstico. Inclui Ingressos para atrações e eventos. Inclui Ingressos para atrações e eventos.

Informações complementares do pacote Egito Imperial em Palácios

Público-alvo:
Finalidade:

Programação do pacote Egito Imperial em Palácios

1º dia: Cairo
  • Chegada no aeroporto do Cairo, recepção e traslado ao hotel Mena House.
  • A origem da Mena House foi uma casa de campo real para Jedive Ismail, e era usado como local de descanso para ele e seus convidados quando caçavam ou visitavam as pirâmides de Gizé, devido a assuntos políticos em 1883 ele vendeu para um casal que a transformou em residência privada.
  • Em 1885 a residência foi vendida novamente e transformada em hotel. Entre os visitantes famosos estão o Príncipe Albert Victor de Gales em 1889, o Sir Arthur Conan Doyle e sua esposa ficaram hospedados em 1894. Em 1909, o futuro rei George V e a rainha Mary participaram de um banquete nas dependência do hotel. Por volta de 1914, Winston Churchill também se hospedou no hotel. Em 1939 o rei Farouk do Egito o visitou com frequência.
  • Em 1974 o Presidente Richard Nixon também o visitou, muitas outras pessoas famosas também o visitaram e se hospedaram como Agatha Christie, Roger moore, Cecil B. DeMille, Charlton Heston, Frank Sinatra e Charlie Chaplin.
  • Acomodação.
2º dia: Cairo
  • Café da manhã.
  • Saída para visitar as Pirâmides e Esfinge (Pirâmides de Quéops, Kefren e Mykerin), foram consideradas umas das sete maravilhas do mundo. Apenas a pirâmide de Quéops é composta por 2.300 blocos, cada um com peso médio de uma tonelada e meia a duas toneladas, diante de tamanha imensidão, você não pode deixar de sentir a maravilha e admiração que tantos escritores tentaram transmitir ao longo dos séculos.
  • Continuação para Memphis antiga capital do Alto e Baixo Egito há cerca de 5000 anos. Menes considerado o primeiro faraó da primeira Dinastia, construiu um grande palácio de paredes brancas e o templo de Ptah, o principal deus da região.
  • Seguiremos para Sakkara, um dos locais históricos e arqueológicos mais fascinantes de todo o Egito, localizado a cerca de 20 quilômetros a sudoeste do Cairo e está dominado pela famosa pirâmide do Rei Zoser. Esta foi a primeira pirâmide construída no antigo Egito, muitos séculos antes da pirâmide de Gizé, e é obra do famoso arquiteto faraônico Imhotep. Retorno ao hotel.
  • Acomodação.
3º dia: Cairo
  • Café da manhã.
  • Saída para visita ao Museu Egípcio, o Museu mais importante de antiguidades egípcias do mundo, contém objetos pertencentes aos períodos faraônicos e grego-romanos, incluídos as famosas múmias dos antigos reis do Egito e o Tesouro de Tutancâmon.
  • Após visita do Museu seguiremos para Cidadela, localizada nas colinas de Muqattam, de onde é possível ter uma vista magnifica do Cairo, que por quase 700 anos foi considerado o principal centro da cidade e de todo Egito, sua construção foi iniciada por Saladín em 1176 e depois finalizada por Muhammad Ali. Anos depois os sultôes mamelucos e os governantes turcos converteram-na em sua residência, construindo vários palácios e mesquitas dentro das muralhas, em frente a Cidadela está localizada a mesquita do Sultão Hassan, construída entre 1356 e 1363, que é possivelmente o mais majestoso monumento arquitetônico árabe no Egito próximo também se encontra a Mesquita Al-Rifai que construída entre 1869 e 1912.
  • Continuação para o bar Khan el Khalili, um famoso bazar no Cairo que data do final do século XIV, localizado no coração do Cairo Fatimita, cercado por seus mais fantásticos monumentos muçulmanos. Retorno ao hotel.
  • Acomodação.
4º dia: Cairo » Luxor
  • Café da manhã.
  • Em horário pré-determinado, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Luxor.
  • Chegada a Luxor, traslado ao hotel Sofitel Winter Palace Luxor.
  • Descubra o Sofitel Winter Palace Luxor, um hotel de luxo construído em 1886, por exploradores britânicos, próximo ao Rio Nilo, entre jardins tropicais e templos antigos. Este luxuoso hotel combina um rico design colonial com a glória da era faraônica.
  • Neste Palácio do século dezenove, uma vez o refúgio de inverno da família real egípcia. Agatha Christie escreveu seu famoso romance "Morte no Nilo" em 1937.
  • Ilustres hospedes, desde presidentes e políticos a artistas e celebridades, hospedaram-se em suntuosas suítes desse hotel. O arqueólogo Howard Carter, descobridor da tumba de Tutankhamon, perambulou pelos jardins deste suntuoso hotel em Luxor há quase um século.
  • Acomodação.
5º dia: Luxor
  • Café da manhã.
  • Traslado para Dahabiya, um luxuoso veleiro onde você poderá desfrutar de uma experiência única e elegante de navegação no espetacular Rio Nilo entre Aswan e Luxor.
  • Uma viagem neste lendário Rio a bordo de Dahabiya oferece o romance do passado com todas as conveniências modernas. Uma mistura maravilhosa de magníficos locais de interesse, cozinha tradicional e serviço personalizado atencioso. É um veleiro tradicional que trabalha com energia eólica. Caso a corrente do vento seja baixa, o Dahabiya tem seu próprio barco de reboque que pode puxar o barco com um cabo de 15 metros, garantindo que os visitantes não se incomodem com as vibrações causadas pelos possíveis motores a bordo ou o barulho que o motor causaria.
  • O relativamente pequeno e manobrável Dahabiya pode navegar para monumentos e locais menos acessíveis, bem como ilhas isoladas do Nilo, cujas paisagens virgens mal mudaram ao longo dos milênios. Passear pelos jardins e ilhas do Nilo é um passatempo idílico e o complemento perfeito para suas visitas aos monumentos egípcios exclusivos.
  • Embarque e aproveite o almoço que será servido a bordo. Após almoço, visite a costa leste (complexo do templo Karnak, seguido pelo templo de Luxor). O templo de KARNAK foi erguido em 1982 a.C. como um pequeno santuário dedicado a Amon, então divindade de Tebas. O templo de Karnak compreende três templos principais, templos menores e vários templos exteriores todos construídos durante 1300 anos. Os três principais templos de Mut, Monthu e Amon são cercados por enormes paredes de tijolos, com o templo de Amon no centro. Karnak é agora o maior e mais antigo complexo de templos da Terra.
  • Continuação para o Templo de LUXOR que está localizado na margem leste do rio Nilo. O templo era conhecido como "Ipet Resyt" (O harem do sul) e foi fundado durante o Império Novo em torno de 1400 a.C. o templo foi dedicado a Amon, Mut e Khonsu e foi feito o centro de um dos mais importantes festivais religiosos do antigo Egito: o festival anual Opet. Durante este festival, as estátuas de culto de Amón, Mut e Khonsu viajavam de Karnak a Luxor. Como resultado, o templo não está alinhado com o rio (como era mais usual), mas com o complexo do templo em Karnak. Retorno a bordo.
  • Jantar, acomodação e pernoite a bordo.
6º dia: Luxor » Esna
  • Café da manhã a bordo.
  • Visita a Necrópole na costa ocidental, o cemitério dos faraós, o Vale do Reis, onde Howard Carter descobriu o túmulo de Tutancâmon em 1922. O Vale dos Reis, no Alto Egito, é o lar de muitos túmulos faraônicos do Novo reino, incluindo os do rei Tutankamon e Ramsés, o Grande. O nome e título formal de cada rei estão inscritos em seu túmulo, que também são adornados com suas imagens e estátuas. A maioria dos túmulos foi cortado no calcário seguindo um padrão similar: três corredores, uma antecâmara e uma câmara de sarcófago no nível mais baixo.
  • Vale das Rainhas: O Vale das Rainhas (Biban Al-Harem), que inclui entre 75 e 80 túmulos, está localizado na Cisjordânia de Luxor. Estes túmulos pertencem às rainhas das dinastias XVII, XIX e XX. Entre eles está o famoso túmulo de Nefertiti, uma das cinco esposas de Ramsés II. Foi dito que Nefertari era a esposa favorita de Ramsés, e seu túmulo é considerado por muitos como o mais belo do Egito. Visite o templo mortuário de Hatshepsut, a única mulher faraó que governou o Egito Antigo. O templo mortuário da Rainha Hatshepsut da 18ª dinastia foi construído ao norte do templo do Império Médio de Mentuhotep Nebhepetre, cercado por uma baía de penhascos conhecida como Deir El-Bahri. Nos tempos antigos, o templo era chamado de Djeser-djeseru, que significa o sagrado do sagrado.
  • A mulher de faraó escolheu construir seu templo em um vale sagrado para a divindade tebana do oeste, em um eixo direto com o templo de Amon em Karnak, na margem oriental.
  • Termine o passeio por uma parada panorâmica com os Colossos de Amenhutep III, chamados pelos Colossos de Memnon pelos gregos. Os Colossos de Memnon são duas enormes estátuas de pedra do faraó Amenhotep III.
  • Por 3.400 anos, eles se sentaram na necrópole de Tebas, do outro lado do rio Nilo, desde a cidade de Luxor. Estas duas estátuas colossais (cerca de 20 metros de altura) do deificado Amenófis III ladeavam uma vez a entrada do primeiro pilone no templo mortuário do faraó. O templo está agora completamente destruído, primeiro arruinado pelas águas da enchente e depois reutilizaram suas pedras. Ambas as estátuas também estão danificadas, sem os rostos e altas coroas reais. Retorno a embarcação.
  • Jantar, acomodação e pernoite a bordo.
7º dia: Esna » Edfu
  • Café da manhã a bordo.
  • Comece o dia logo cedo, com o nascer do sol e aproveite as belas vistas do Nilo enquanto cruza a eclusa de Esna.
  • Navegue para Edfu enquanto aprecia um almoço a bordo com vistas para os campos e cidades egípcias.
  • Pela tarde visita a um dos templos mais bem preservados da era greco-romana, o de Hórus em Edfu. Experimente um passeio de carruagem puxadas por cavalos que te transportam para e de volta do Templo. O Templo de Hórus em Edfu (também conhecido como o Templo Edfu) é considerado o templo de culto mais bem preservado do Egito. Isso em parte porque foi construído mais tarde do que a maioria: na era ptolomaica de 237 a 57 a.C. No entanto, apesar de sua data posterior, reflete com precisão a arquitetura faraônica tradicional e, portanto, forneced uma excelente ideia de como todos os templos pareciam antes. O templo de Edfu também é muito grande: o segundo maior do Egito depois do templo de Karnak. Retorno a bordo.
  • Jantar, acomodação e pernoite a bordo.
8º dia: Edfu » Aswan
  • Café da manhã servido no deck do barco.
  • Hoje será dedicado a uma navegação longa e relaxante do nascer do sol para Aswan.
  • Visita panorâmica do Templo de Kom Ombo. O templo de Kom Ombo está localizado a cerca de 48 km ao norte de Aswan e foi construído durante o período greco-romano (332 a.C. - 395 d.C.). Havia uma estrutura anterior da 18ª dinastia, mas pouco dela permanece. O templo é único porque é de fato um templo duplo, dedicado a Sobek, o deus do crocodilo, e Hórus, o deus com cabeça de falcão. A composição combina dois templos em um; cada lado tem suas próprias entradas e capelas.
  • Jantar, acomodação e pernoite a bordo.
9º dia: Aswan
  • Café da manhã a bordo.
  • Visita a alta represa e continue com um curto passeio de barco para visitar o majestoso Templo de Philae, na ilha de Agilika. Localizada perto de Aswan, a famosa Alta Represa foi um milagre da engenharia quando foi construída na década de 1960. Ela contém material equivalente a 18 vezes o que foi usado na Grande Pirâmide de Quéops. A barragem mede 11.811 pés de comprimento, 2.215 pés de espessura na base e 364 pés de altura. Hoje fornece irrigação e eletricidade para todo o Egito e, juntamente com a antiga represa de Aswan construída pelos britânicos entre 1898 e 1902, há uma vista maravilhosa para os visitantes.
  • Uma curta viagem de barco levará o visitante a uma magnífica vista da ilha, antes de desembarcar no que teria sido o antigo cais no lado sul. O templo de Philae foi dedicado à deusa Ísis e tem muitas lendas relacionadas a ele. A lenda mais conhecida conta a história de como Ísis encontrou o coração de Osíris aqui depois de seu assassinato por seu irmão Seth. Retorno a bordo.
  • Jantar, acomodação e pernoite a bordo.
10º dia: Aswan
  • Café da ma nhã a bordo.
  • Desembarque em Aswan levando consigo recordações da vida através do Nilo.
  • Traslado para o hotel Sofitel Legend Old Cataract.
  • Dia livre para atividades pessoais. Experimente a lenda do Sofitel Legend Old Cataract Aswan, um luxuoso hotel situado num palácio vitoriano do século XIX, nas margens do Rio Nilo. Construída de granito rosa na borda do deserto núbio, com vista para a Ilha Elefantina, este elegante estabelecimento mistura tesouros faraônicos com arte francesa.
  • Descubra os interiores sofisticados de Sybille de Margerie no palácio histórico, um mundo de arcos de ferradura, candelabros vermelhos rubi, tapetes persas, poltronas macias e móveis esculpidos à mão. Ou entre no Egito do século 21 com a reinterpretação contemporânea das asas dos códigos tradicionais do Nilo. Siga os passos dos prestigiados hóspedes do hotel desde 1899, de Sir Winston Churchill a Aga Khan, da Dame Agatha Christie ao Rei Farouk. Experimente a mistura inspiradora do esplendor vitoriano, a atmosfera egípcia e a arte francesa. Viva a lenda!
  • Passeio OPCIONALIS no sul do Egito: "TEMPLO DE ABU SIMBEL" - Descritivo: Desembarque do cruzeiro pela manhã. Prepare-se para ficar impressionado com a magnificência desses templos. Eles são, sem dúvida, um dos monumentos mais impressionantes do mundo, e o segundo local turístico mais visitado no Egito, após as pirâmides de Gizé, que estão no topo da lista. A mudança dos templos foi um evento histórico na década de 1960. Naquela época, os templos foram ameaçados pela submersão no lago Nasser quando a represa alta foi construída. O governo egípcio, com o apoio da UNESCO, lançou um chamado global para salvaguardar esses monumentos colossais. Eles foram desmontados e transferidos com sucesso para um ponto 60 metros acima do penhasco onde foram originalmente construídos. O mais famoso dos dois templos é dedicado a Ramsés II e o menos a sua esposa favorita, Nefertari. Ambos foram construídos por Ramsés II no século 13 a.C. A característica mais marcante do templo de Abu Simbel é que o edifício está orientado de modo a que duas vezes por ano os raios do sol da manhã brilham ao longo do santuário interior do templo e iluminam as estátuas dos quatro deuses sentados no final do santuário.
11º dia: Aswan » Cairo
  • Café da manhã.
  • Em horário pré-determinado, traslado ao aeroporto de Aswan para embarque em voo com destino a Cidade do Cairo.
  • Chegada e traslado ao hotel Marriot Cairo. Saída para conhecer o Cairo Medieval. Chegada a Bad El Fotouh e passeie pela Rua Al Moez para visitar e ver o magnífico patrimônio arquitetônico islâmico, incluindo mausoléus, mesquitas, sabilos e casas medievais que remontam às Eras Fatímidas e Mamelucas.
  • Descanse e recupere energia com uma bebida refrescante no Fishawy Café (opcional) no meio dos bazares de Khan El Khalili. Retomar a viagem pela rua Al Moez, terminando com Bad Zweilla e suas lojas. Retorno ao hotel.
  • Acomodação.
  • O Hotel Marriot Cairo foi construído por Jedive Ismail como um palácio para receber os convidados para as celebrações de inauguração do Canal de Suez em 1869, o histórico Palácio Al Gezirah no Cairo, Egito, abrigou monarcas europeus, incluindo a Imperatriz Eugenie, esposa de Napoleão III. Era para ser a sede da primeira apresentação da ópera de Verdi, Aida. O palácio tem sido o local de cerimônias históricas ao longo dos anos, incluindo o casamento do filho de Khedive Ismail, o casamento da filha do primeiro-ministro Nahhas Pasha na década de 1930, e uma festa de barco em frente ao palácio como parte de HM King Farouk e HM casamento celebrações da rainha Nariman.
12º dia: Cairo
  • Café da manhã.
  • Em horário pré-determinado, traslado ao aeroporto do Cairo para embarque em voo com destino a sua cidade de origem ou próximo destino.
  • Fim de nossos serviços.

Tarifas pacote Egito Imperial em Palácios

Datas|PeríodosCategoriasHotéisRegimeDuploInvididual
29/09 a 09/12/2019
08/01 a 31/03/2020
Luxo (5*)
Palácios/Resorts
Cairo: Marriott Mena House (5*)
Aswan: Sofitel Legend Old Cataract (5*)
Cruzeiro no Nilo (Luxor/Aswan): Merit Dahabiya Nile Cruise (5*)
Luxor: Sofitel Winter Palace (5*)
Cairo: Cairo Marriott & Omar Khayyam Casino (5*)
Café da manhã
Barco cruzeiro c/
pensão completa
US$3.575,00US$5.750,00
10/12/19 a 07/01/2020
01/04 a 19/04/2020
Luxo (5*)
Palácios/Resorts
Cairo: Marriott Mena House (5*)
Aswan: Sofitel Legend Old Cataract (5*)
Cruzeiro no Nilo (Luxor/Aswan): Merit Dahabiya Nile Cruise (5*)
Luxor: Sofitel Winter Palace (5*)
Cairo: Cairo Marriott & Omar Khayyam Casino (5*)
Café da manhã
Barco cruzeiro c/
pensão completa
US$4.350,00US$7.150,00

Serviços extras do pacote Egito Imperial em Palácios

EXCURSÃO ABU SIMBEL DESDE ASWAN DE AVIÃO
| U$ 515
Visita/Tour Abu Simbel desde Aswan de avião, com traslados e ingressos com guia em espanhol, explorando os templos majestosos de Rameses ll e sua esposa Nefertari, a partir de US$515,00 por pessoa.
  • Preço em dólar americano;
  • Preço da parte terrestre – por pessoa (Mínimo 2 pessoas);
  • Voo interno/nacional nos trechos Cairo/Luxor e Aswan/Cairo em classe econômica promocional obrigatório e incluso!;
  • Valores não são válidos para períodos de feiras, congressos, eventos corporativos, grupos ou datas festivas: feriados, Natal e Réveillon;
  • Este pacote está sujeito a alterações sem prévio aviso e a disponibilidade de lugares no ato da reserva;
  • É necessário passaporte com validade mínima de 6 meses da data de embarque, com duas folhas em branco lado a lado ou RG original em bom estado com menos de 10 anos. Não são aceitos: carteira de Motorista, Certidão de Nascimento, OAB, CRM, ou qualquer outro documento classista;
  • Estrangeiros Residentes: Carteira de Identidade de Residência (RNE), se necessário, passaporte dentro de sua validade, bem como a verificação da necessidade de visto.
  • Mais informações sobre a necessidade ou não de vistos para o destino, veja no link: http://www.portalconsular.itamaraty.gov.br/tabela-de-vistos-para-cidadaos-brasileiros

IMPORTANTE: Para embarcar nessa viagem para: Egito você precisa estar vacinado contra a febre amarela e ter em mãos o Certificado Internacional de Vacinação ou Profilaxia (CIVP). Entre em contato com o(s) consulado(s) e mantenha sua documentação atualizada.

  • Passagem aérea internacional (Consulte-nos!);
  • Visto de entrada Egito gira em torno de US$28,00 por pessoa;
  • Taxas de embarque, segurança, combustível e taxas pagas localmente nos aeroportos não estão incluídas;
  • Serviços não referidos (Visitas e excursões opcionais/ tudo o que não estiver especificado no pacote/programa de viagem).
  • Gratificações para guia, motorista, carregadores de bagagens
  • Seguro/Assistência de viagens (Consulte-nos!).

RAMADAN (05 de maio a 04 de junho/2019)
O Ramadan é um tempo de jejum e orações no mundo Islâmico. Os não muculmanos precisam evitar certas atividades incluindo:
– Comer em público entre o nascer do sol e o pôr do Sol
– Mascar chicletes
– Beber água ou fumar em público
– Consumo de bebidas alcoólicas
– Ouvir música alta
Muitos restaurantes e bares fecham durante o dia.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA EMBARQUE:
Brasileiros: São aceitos somente passaporte com validade mínima de 06 meses a partir da data de chegada no país, com mínimo de 3 paginas em branco (ainda assim alguns países exigem um numero maior de paginas em branco).
Estrangeiros: É necessário RNE original e Passaporte. Importante verificar se o país de destino exige visto de seu país natal.
– Vistos: Brasileiros precisam de visto para o Egito (pode ser tirado no Brasil ou localmente nos aeroportos internacionais).
– Menores de 18 anos viajando desacompanhados: Autorização por semelhança* de pai e mãe, com firma reconhecida em 3 vias (para menores viajando sem a presença do pai e da mãe ou acompanhados por terceiros maiores e capazes). A mesma regra aplica quando acompanhados por apenas um dos pais, autorização por semelhança* do genitor que não viajará.
– A documentação defeituosa ou incompleta: Passaporte, RG, falta de vistos ou impossibilidade de entrada em algum país expressada ao passageiro por órgão oficial local será de única e exclusiva responsabilidade do passageiro, eximindo a operadora de qualquer responsabilidade, inclusive do reembolso de qualquer tipo de despesas extras.
– É obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela emitido com pelo menos 11 dias antes do embarque.
– É recomendada a apresentação do Certificado de vacinação contra malária. http://portal.anvisa.gov.br/dicas-de-saude-para-viagem
– Para passageiros vindo de países como Quênia, Congo, Nigéria e Síria é necessário apresentar a prova de vacinação contra poliomielite.

Cidades de visitação do pacote Egito Imperial em Palácios

Cairo

O Cairo é a capital do Egito e é hoje a maior cidade do mundo árabe e da África, sendo considerada a área metropolitana mais povoada de todo o continente africano. Foi fundada no ano 116 a. C., na área que nos dias de hoje é conhecida como Velho Cairo. Bem próxima ao centro, no platô de Gizé, estão as grandes pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos, além da grande esfinge. Poucos quilômetros à frente, em Dashur e Saqqara estão as outras pirâmides que são consideradas os protótipos das irmãs maiores. Outras atrações incluem o Museu do Cairo e suas preciosidades arqueológicas e os monumentos da cidade islâmica, como a Citadela de Saladino, com apresentações de dançarinos sufi e belas mesquitas, como a de Al-Azhar, além do imenso mercado de Khan-El-Khakili.

Atrações: Museu Egípcio do Cairo | Pirâmides de Gizé
Luxor

Luxor é uma cidade localizada a 670 km do Cairo, ao sul do Egito que surgiu a partir das ruínas de Tebas. Sua riqueza, tanto a arquitetônica quanto a cultural, a transformam na cidade mais monumental das que abrigam os vestígios da antiga civilização egípcia. As atrações incluem o Templo de Karnak - o maior dos templos do antigo Egito - o Templo e o Museu de Luxor, o Vale dos Reis, o Vale das Rainhas, o templo mortuário da Raínha Hatshepshut, o Vale dos Nobres e o Templo de Medinet Habu.

Atrações: Templo de Karnak | Vale dos Reis
Esna

Esna é uma cidade egípcia localizada na margem ocidental do rio Nilo, a aproximadamente 55 quilómetros do sul de Luxor. No centro de Esna, a cerca de duzentos metros do rio, situa-se um templo suntuoso dedicado ao deus Khnum, à deusa Neit e ao deus Heka, bem como a outras divindades menores. Conta-se que para adentrar o templo os egípcios seguiam um estrito ritual, tamanha a sacralidade do local de adoração. Assim, era preciso estar em conformidade com o ritual de pureza, que incluía cortar as unhas das mãos e dos pés, remover os pelos do corpo, lavar as mãos com sal e se vestir com roupas de linho.

Atrações: Templo de Esna
Edfu

Edfu ou Behedet é uma cidade egípcia que se localiza no lado ocidental do Nilo, entre as cidades de Esna e Assuã. Construída longe o suficiente para ficar distante de inundações e próxima o suficiente para não ficar isolada no deserto, teve um papel importante na rota das caravanas durante a história do Egito Antigo. É um local onde turistas irão encontrar construções da antiguidade convivendo lado a lado com casas egípcias contemporâneas. As atrações turísticas incluem o ptolomaico Templo de Edfu de Hórus e as ruínas de uma das sete pequenas pirâmides construídas ao longo do vale, situadas a aproximadamente cinco quilômetros ao sul da cidade.

Atrações: Templo de Horus
Aswan

Aswan (ou Assuão) é uma cidade situada ao sul do Egito, a 950km do Cairo e um excelente local para explorar a história épica do Egito. Como pode ser visto em sua arquitetura é adaptada ao clima e possui uma estética raramente encontrada no Egito moderno. Aswan é uma cidade do deserto, cheia de árvores e jardins. Sua principal atração é o Obelisco Inacabado de Aswan, que vale a pena conhecer.

Localização do pacote Egito Imperial em Palácios

Localização não associada.

Pacotes relacionados

viajar-turismo-operadora-pacote-cairo-luxor

CAIRO E LUXOR

Cairo + 1 destino 5 dias | 4 noites Consulte Conhecer

KARNAK - CAIRO + CRUZEIRO NO NILO

Cairo + 5 destinos Luxor Esna Edfu Kom Ombo Aswan 8 dias | 7 noites A partir de U$ 1425 Conhecer

Egito Imperial em Palácios

Cairo + 4 destinos Luxor Esna Edfu Aswan 12 dias | 11 noites A partir de U$ 3575 Conhecer
viajar-turismo-operadora-pacote-egito-estambul

ISTAMBUL E EGITO

Istambul + 6 destinos Cairo Luxor Esna Edfu Kom Ombo Aswan 11 dias | 10 noites Consulte Conhecer