Conheça as maravilhas do Canadá e seus roteiros imperdíveis

No inverno ou verão, não perca a viagem, conheça as maravilhas do Canadá

Conheça as maravilhas do Canadá

Turismo de aventura ou cultural, conheça as maravilhas do Canadá e descubra porque esse é um dos destinos preferidos dos brasileiros nos últimos anos.

Com a segunda maior extensão territorial do mundo, o Canadá atrai cada vez mais o viajante e isso está diretamente relacionado as belezas naturais, históricas e a qualidade de vida.

A Viajar Operadora Inteligente possui o pacote de viagem ideal para que você conheça as maravilhas do Canadá.

Confira aqui nossos roteiros incríveis e não perca a oportunidade de explorar picos nevados, bosques, florestas e lagos encantadores, além da incrível fauna que inclui ursos, castores, lobos e o famoso urso polar.

As cidades turísticas mais procuradas são Montreal, Toronto, Ottawa, Kingston e Quebec, a chamada Costa Leste, e cada uma apresenta uma particularidade imperdível.

  • Ottawa: A capital do Canadá proporciona ao turista diversas opções de passeio. Observar a arquitetura é um deleite a parte, prédios modernos dividem espaço com construções antigas de inspiração francesa. Um dos destaques de visitação em Ottawa é o Parlamento, que proporciona diferentes experiências durante o dia e a noite, além da mágica que envolve a troca da guarda. Outros passeios imperdíveis são: Museu Canadense da Civilização, Memorial da Guerra e o Parque Confederação.
  • Montreal: Onde o antigo e o moderno se encontram, Montreal é a cidade mais francesa do mundo fora da França. Conheça as maravilhas do Canadá e descubra a região portuária, que abriga diversos prédios com mais de 200 anos, um fatores que colocam a cidade como centro cultural do país. Montreal oferece muitos parques, sendo o maior deles o Mont Royal, o cenário perfeito para suas fotos de recordação e no inverno patinar no lago congelado Beaver Lake. Além disso, não deixe de embarcar no trem e fazer compras em shoppings totalmente subterrâneos.
  • Kingston e as Mil Ilhas: A cidade é reconhecida por ser a porta de entrada para as Mil Ilhas, um local de rara beleza, e que divide o território canadense do americano. Marinas, casas de veraneio e castelos situados na região são o point no verão canadense.
  • Quebec: Conheça as maravilhas do Canadá e aprecie o prazer de caminhar por muitas áreas verdes e arquitetura tipicamente francesa na Província de Quebec. A parte antiga é cercada por muros que datam do século XVIII e abriga o castelo Chateau Frontenac. Durante a Segunda Mundial, o lugar sediou o encontro de grandes líderes como Winston Churchill e Theodore Roosevelt. Outros atrativos incríveis são a Cascata Montmorency e o Cânion Sta Anne, ambos com 60 metros de altura. Para degustar a gastronomia canadense, o Quartier Petit Champlain reúne galerias de arte e restaurantes charmosos. Não deixe de conhecer um dos tesouros canadenses, a Ilha de Orleans, que pode ser definida como rústica, francesa, rural e muito romântica.
  • Toronto: Considerada por uma renomada revista britânica como a melhor cidade do mundo para se morar, Toronto é a capital da Província de Ontario e mundo de diversão para os turistas. Você pode começar os passeios pela extraordinária Torre CN com seus 553 metros de altitude, afinal observar a paisagem a 342 metros do chão sobre uma plataforma de vidro é no mínimo radical. Desbrave os bairros fora das rotas de turismo, como o Leslieville e o shopping de objetos antigos e se você gosta de estar em meio a natureza, o Parque Algonquin é impressionante em extensão e beleza.
  • Cataratas do Niágara: Conheça as maravilhas do Canadá e descubra o espetáculo das águas nas Cataratas do Niágara. Distante de Toronto apenas 2 horas, o local é um dos símbolos canadense e americano, já que se divide entre os dois territórios. As cataratas possuem três grandes quedas: o Véu da Noiva, Quedas Americanas, com 323 metros de altura, e ainda a Queda da Ferradura com 792 metros.

Conheça as maravilhas do Canadá, aproveite as facilidades do visto canadense.

Com o objetivo de fomentar o turismo cultural e de negócios, recentemente o Canadá divulgou novas regras para a entrada de brasileiros no país, mais um atrativo para quem quer conhecer ou residir na América do Norte.

O governo canadense retirou a exigência de visto para brasileiros, mexicanos, búlgaros e romenos. Para isso o visitante deve ter passado pelo Canadá nos últimos 10 anos ou ainda possuir o visto americano devidamente validado. A nova regra é válida a partir de março de 2016 e para realizar o cadastro basta acessar o site oficial do governo canadense.

Não perca essa chance, conheça as maravilhas do Canadá com essa facilidade. A Viajar Operadora Inteligente tem o pacote de viagem que é a sua cara, clique aqui e descubra nossos roteiros imperdíveis.

Veja mais informações sobre | Conheça as maravilhas do Canadá

Pacotes relacionados | Conheça as maravilhas do Canadá